Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Abundância

Existem vários autores de livros editados que são extremamente importantes para o desenvolvimento da abundância, tanto a individual quanto empresarial.
Existem muitas terapias (ou coachtting) para isso também.
Segundo Napoleon Hill autor do livro 'Quem pensa enriquece' um best seller nesse assunto com 20 anos de estudo e comprovações de sua 'metodologia' que diz:
"A riqueza se inicia por uma disposição da mente, com propósitos definidos e pouco ou nenhum esforço."
Antes que seja possível acumular bens em grande abundância, precisamos magnetizar nossas mentes com o  desejo intenso de riqueza e nos tornar conscientes do dinheiro. Até que o nosso desejo nos leve à criação de planos definidos para conseguir o que queremos.

Alguns passos que precisamos dominar a mente completamente são:
1-Ter um desejo ardente
2- Fé
3- Auto-sugestão
4- Conhecimento especializado
5- Imaginação
6- Planejamento organizado
7- Decisão
8- Persistência
9- O poder da mente mestra
10- O mistério da transmutação do sexo
11- O Subxonsciente
12- O cérebro
13- O sexto sentido
14- Como convencer os fantasmas do medo
15- A oficina do Diabo

Se você tem interesse em saber mais sobre esse assunto, criei uma Terapia de Abundância. É um curso que você assiste aulas semanais.
Você terá a chance de treinar sua mente a pensar positivo e conseguir as chaves mestras para seu sucesso. Para você ter o controle total de sua mente para tornar real aquilo que você realmente quer.
Deus te abençoou em ter o controle de sua mente, de fazer suas escolhas, então você não precisar pedir e sim exigir da vida sua riqueza material de sua escolha e na quantidade que você quiser.

Do que se trata o treinamento
1-Meditação
2-Se exigir o máximo o tempo todo
3-Ter comprometimento consigo mesmo
4-Mudar seu comportamento e crenças
5-Desenvolver autoestima e autocontrole

Duração: Serão 70 horas de aula, sendo 2 horas e 30 minutos semanais, além disso possibilidade de assessoria com outras ferramentas como: avaliações na mesa radiônica, estudo de Feng Shui, constelação sistêmica e numerologia. Esse curso se destina a pessoas físicas e jurídicas.

Referências Bibliográficas
 Napoleon Hill - Quem pensa enriquece. 
 Napoleon Hill - As leis do triunfo.

 Joseph Murphy

 Dale Carnegie

Grigory Grabovoy
Para quem não conhece ainda o trabalho de um Russo gênio em matemática leia a seguir sobre Grigory Grabovoy, ele combina seus talentos de engenheiro matemático com clarividência. Isto lhe permite fazer diagnósticos remotos e reparações de aeronaves em vôo, estações espaciais, etc.

Através de seus livros (The Practice of Control, o caminho da salvação) nos mostra como através do campo unificado de informação, é possível pela consciência, criar informações, processadas ​​em formas geométricas e dar à luz a objetos. Grabovoy passa conceitos relacionados à materialização, desmaterialização, teletransporte...

Ele tem ideias revolucionarias e por isso também passa por perrengues normais da vida terrena, como qualquer um  de nós. Como pessoa talentosa e extraordinária que não está no molde, Grabovoy fez inimigos e é o alvo da campanha de desinformação, sendo ridicularizado.

Com efeito, Grabovoy identificou e traduziu um grande número de doenças sob a forma de combinações numéricas. Focando regularmente ao longo de uma combinação, é possível para nós  abrir as portas da cura.
Este método tem de ser realizado conscientemente para ser eficaz.

Estes métodos baseados em códigos e não em visões da realidade, têm o caráter de não se envolver emocionalmente na situação, e talvez tornar mais simples sua realização. Grabovoy desenvolveu um método para harmonização de qualquer distúrbio psicofísico com a ajuda de sequências numéricas, em seu livro: "Reconstituição do corpo humano através da concentração em sequências numéricas" são citados cerca de 1000 tipos de distúrbios psicofísicos e cada um deles recebe uma sequência numérica de 7, 8, 9 dígitos.

Enquanto nos concentramos em uma sequência numérica em particular, são ativadas em seguida as ondas de energia que estimulam o processo de realinhamento da ordem e da saúde perfeita. Este método é o resultado de colocar em prática conhecimentos adquiridos no estudo da física quântica. 


O homem é capaz de mudar suas vibrações, em seguida, as partículas subatômicas que compõem o assunto, e ambos com simples palavras. Uma vez acionado o mecanismo tudo é possível, você pode curar qualquer doença psicofísica, da mais trivial a mais grave, pode transformar uma situação financeira ruim, harmonizar as relações na família e no trabalho, estimular as crianças no estudo, etc. Confirmando que somos feitos à imagem e semelhança de Deus como o Criador, podemos mudar o mundo.

Aceitando-se que: Tudo é energia!

De acordo com a Lei da Atração ativamos ondas de energia através da qual recebemos de volta o que nós enviamos para o Universo. Por que a Lei da Atração não funciona com todos? Uma boa parte das falhas é devido a pensamentos negativos que se infiltram em nossa mente em um nível subconsciente e que varrem os programas positivos, e então a falta de fé verdadeira de que poderíamos obter algo, faz o resto.

Eu diria que pensamentos negativos são muito conscientes, isso sim. Você se policía 100% do tempo que está acordado? Percebe seus pensamentos negativos? Se sim é um dos poucos a entender porque as coisas que deseja não se materializam.

Segundo Grabovoy tudo depende de nós e está em nós mesmos; o mundo é a realidade externa, o homem tem uma alma que é a realidade interna, e as duas, na verdade, são nada mais do que estruturas de informação.

O Homem influencia o mundo inserindo as alterações e, em seguida, a realidade exterior é estruturada de acordo com nosso mundo interior, consciente ou inconsciente do homem. Em suma: nós somos os criadores e condutores do nosso próprio destino. 


Grigory Grabovoy nos ensina a dirigir, e coloca a peça que faltava: Como eu acabei de referir, a principal dificuldade encontrada na realização da prática da lei da atração é focar no objetivo, sem todas essas hesitações, dúvidas, desconfianças, que muitas vezes se aglomeram entre os nossos pensamentos, mesmo que não desejando.

Manter o projeto arrumado e limpo; vê-lo definido, mesmo que por alguns segundos, é muitas vezes uma dificuldade extrema. O objetivo em si, às vezes desvia nossa atenção, e não podemos observá-lo em alta definição, como se estivesse efetivamente diante de nós. Os métodos para controlar a realidade de Grigory Grabovoy são baseados em formas geométricas, ferramentas, sequências de números, com os quais ele codifica objetivos universais que afetam a saúde, o bem-estar econômico, a salvação para si e para os outros.


Estes fatores podem ser expressos em valores numéricos ou '' tarifas ou na forma de padrões geométricos. Estes números fornecem os meios pelos quais o praticante pode identificar e tratar a doença à distância.

Quem é Grigory Grabovoy? 
Grigory Petrovich Grabovoy (russo: Григорий Петрович Грабовой) (nascido em 14 de novembro, 1963, no Cazaquistão) é um psíquico russo e afirma a possibilidade de abolir a morte, ressuscitar os mortos, curar o câncer, AIDS, teletransportar-se, identificar e resolver a distância mecânica e problemas eletrônicos em aviões, estações espaciais, estações de energia elétrica atômicas e quaisquer outras construções técnicas. Ele discute suas habilidades em seu livro de três volumes, 'A prática do controle. O caminho para a salvação'.

Esses livros explicam como a descoberta do campo criativo de informação ou energia da consciência, podem se manifestar da informação ou objeto que você deseja, assim como daqueles que não estão sujeitos ao continuum espaço-tempo. Ao converter essa informação em forma geométrica conhecida. 
Isto é, por que os números Grabovoy podem ser utilizados para o diagnóstico e a regeneração da matéria remotas dentro de qualquer período de tempo através de uma transformação de tempo para a forma de espaço. Releiam pois é complexo mesmo!

O objetivo do ensino de Grabovoy, segundo o próprio, está passando o conhecimento do Senhor para as pessoas de todo o mundo, a fim de salvá-los da possível catástrofe global (que nós estamos criando, é claro).
Possibilitando que cada um alcance a sua saúde perfeita, a imortalidade física,  proporcionando o desenvolvimento construtivo e harmonioso eterno de toda a humanidade.
Ele quer que essas habilidades sejam aprendidas por todos, para  ele poderíamos usar seus dons para evitar catástrofes, através da criação sem destruição.

Aqui estão algumas sequências de números para você meditar. Falar com alegria, cantando, saltitando, enfim, de uma forma alegre como se fosse uma criança feliz, é meio ridículo mas foi assim que me deram a dica numa palestra e foi muito divertido. 
Quanto mais divertido e ridículo mais você se diverte e tem resultado. Experimente!

Coloquei em alguns intervalos para respiração e inspiração do meu modo mas fiquem a vontade para fazer do jeito que for mais confortável para você.

1 888 888 9 1 = expande a consciência

71 042 73 21 893 = abundância

78 190 19 425 = libertar-se do passado

97 317 819 = futuro feliz

913 71 985 = alinha passado, presente e futuro

84 51 324 89 = harmonia com o mundo material

71 042 = prosperidade

97 31 78 19 = futuro feliz

97 888 19 719  251 22 004 = soluções de problemas

97 183 195 751 48 179 = abri-se e remover seu problemas

81 72 19 738 = cura pessoal

Eu desejo a você muita Riqueza.

Nenhum comentário:

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line