Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Kyudô

Abrindo o 3º Olho


Se você se interessa por esse assunto, é uma pessoa amorosa e quer evoluir sugiro uma oportunidade imperdível nesse momento. Pelo que representa no universo como realidade fora da Matrix.

Essa oportunidade foi dada a todos nós mortais comuns atualmente e muito recentemente. Antigamente somente aqueles que se preparavam para a iluminação tinham uma possibilidade de conseguir passar por essa iniciação, isso se, o mestre percebesse realmente que era merecimento daquele espírito receber o Kyudô.

Só para se ter ideia quem recebeu o Kyudô: Buda, Maomé e Jesus Cristo.

A cerimônia é muito bonita tem toda uma preparação, uma mesa com frutas, flores, as pessoas devem estar respeitosamente vestidas (que cubram os cotovelos) é preciso ajoelhar em alguns momentos, evitar bermuda, roupas esportivas e saia justa (devem ser abaixo do joelhos).

Só por isso o 'VALOR' de se receber o Kyudô não tem preço.

O compromisso dessa iniciação é extremamente importante, pois você ajuda até a 7a geração de seus ancestrais, além de você é claro. Uma iniciação é algo muito sério. Envolve o recebimento de uma energia espiritual e um compromisso de utiliza-la corretamente, com respeito.

A Cerimônia do Kyudô é conduzida por uma Mestre e 3 assistentes, representantes no Brasil pelo Templo Dootoku Kaikan com Sede em São Paulo (Aclimação). Não se trata de religião.
O Evento dura cerca de 1 hora e meia.

É montado uma mesa como nas cerimônias budistas ou hinduístas. Onde simetricamente há flores e frutas (em número ímpar 3, 7, 11) para se montar uma pirâmide de frutas, além disso há incensos, 3 velas e a imagem do Buda Maitreya (Santo Miroku). Esse altar é montado à Leste ou à Oeste, na sala da casa do anfitrião que vai apadrinhar pessoas que queiram receber o Kyudô.

Essa Cerimônia se fixou no Japão depois de ter sido introduzida por um Mestre Chinês em 1944. Após seu falecimento, Oshima Senshi Zennin promoveu a Cerimônia do Kyudô no Japão. Atualmente o Mestre com sede em Nagóia é o Mestre Okubo Zennin.

O lema principal do Kyudô é purificar o indivíduo de sua negatividade e de seus pecados interiores, espalha a mensagem de amor e tolerância entre os Homens. As pessoas que se iniciam no Kyudô relatam atingir um estado de calma positiva em sua personalidade.

Quando você é convidado a participar da Cerimônia do Kyudô tem todo um significado espiritual atrás disso. Você só conseguirá participar dessa cerimônia, um presente de seus anjos e espíritos iluminados que estão lhe ajudando. Portanto, se você receber esse convite, já pode se sentir privilegiado, no mínimo! É uma benção que você pode receber. É uma ligação com a Divindade.

O 'Setendaidô' não é uma religião. Existem, atualmente, milhares de religiões ou seitas no mundo mas, a grande maioria delas é a ramificação das 5 principais religiões, a saber: Taoismo, Confucionismo, Budismo, Cristianismo e o Maometismo.
O Taoismo foi fundado por Lao-Tsé, o Confucionismo por Confúcio e o Budismo por Buda. O Cristianismo foi fundado há 2.000 anos por Cristo. O Maometismo fundado por Maomé em aproximadamente 1350 anos atrás. Todos esses cinco grandes Santos do passado conseguiram atingir a iluminação e deixaram seus ensinamentos. De que maneira esses Santos conseguiram atingir a Iluminação?

Todos obtiveram o Setendaidô através do Kyudô, conseguindo a abertura da 'porta secreta da alma', aprimoraram-se por esse local sagrado e, finalmente atingiram o 'estado de luz'. Portanto, se não fosse pelo Setendaidô não existiria nenhuma religião na Terra.

Através do Kyudô temos a oportunidade de religar o elo com a Roobo-Sama (A Grande Mãe). Portanto, quando a nossa vida estiver em perigo, receberemos a proteção divina. E, como já nos foi indicado o verdadeiro caminho de volta para a origem. Quando de volta para a origem, nossa alma poderá com certeza, retornar ao Riten, ou seja ao Paraíso, onde é a nossa verdadeira origem.

Estamos vivendo momentos caóticos, em que devemos receber as consequências dos próprios carmas, fazer o acerto de contas. Por esse motivo, haverá grandes catástrofes. Para salvar o maior número de pessoas que queiram se salvar é que Roobo-Sama, com grande misericórdia, autorizou que o 'Setendaidô' fosse transmitido para o mundo todo. Homens comuns, podem fazer o Kyudô. Existem 4 condições para se fazer o Kyudô:

1- Nascer como um Ser Humano;
2- Nascer no período curto em que o Setendaidô está sendo transmitido publicamente;
3- Nascer nos lugares onde o Setendaidô está em divulgação;
4- Encontrar o verdadeiro caminho.

Após receber o KYUDÔ, como agir e quais as suas consequências?

Fazer o Kyudô é o mesmo que receber a carteira de habilitação. Entretanto, mesmo recebendo a carteira, se não fizermos os treinamentos suficientes, não podemos dirigir bem o carro. Acontece o mesmo ao seguirmos o Caminho. Ainda que tenhamos feito o Kyudô, se não aproveitarmos bem, não poderemos alcançar o mesmo estado dos Santos Iluminados. Quem quiser se aprimorar após o Kyudô poderá frequentar o Kaikan (Templo Kyodô – Dootoku Kaikan do Brasil, Aclimação, São Paulo – 11-5549-0475), para ouvir os ensinamentos da Professora Kato.

Agora é uma época em que, ao contrário de tempos anteriores, permite-nos fazer o Kyudô primeiro e aprimorar depois. Além disso, permite aprofundarmos no Caminho, junto à família, sem alterarmos nossa vida profissional nem nos afastarmos da sociedade.

Por isso, se você conseguiu receber o Kyudô saiba que você foi encaminhado (escolhido) pelos seus protetores e guardiões para receber esse presente. Então deve ter mais consciência que possui mais energia que outras pessoas e deve se preparar melhor para usufruir e EVOLUIR nessa vida. Pense bem o que você tem feito e se sua vida mudou desde então. Da data que fez o Kyudô. Tem que se preparar melhor em sua vida espiritual e social.

Aproveite que você está nessa realidade para conseguir evolução enquanto tem esse corpinho físico e evolua.

Um comentário:

Acacor disse...

Maomé escreveu uma doutrina que manda cortar a cabeça de todos os "infiéis", se referindo a todos os que seguem outras religiões. Não acredito que ele seja um ser iluminado.

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line