Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Você sabe o que é BarrasTM do Access Consciousness?

Pense todos os dias e realize tudo que pensas: Tudo na minha vida vem com facilidade, alegria e riqueza!

"Barras de Access", tem objetivo de facilitar a liberação de crenças limitantes e bloqueadoras, ampliando a consciência, a habilidade de continuamente despertar para mais possibilidades, mais escolhas, mais vida.
Através de um processo simples e relaxante, você desfaz as limitações em todos os aspectos da sua vida que esteja desejando mudar.
É ter à disposição, a capacidade de estar totalmente consciente, totalmente presente em todas as áreas da sua vida, tendo mais escolhas e possibilidades ilimitadas.
É possível ter consciência e esta nova técnica chamada de Barras de Access irá ajudá-lo a se reconhecer como um ser infinito que você verdadeiramente é.
São acessados 32 pontos da cabeça que quando tocados gentilmente, libera coisas que não te permite receber. Nestes pontos contêm todos os pensamentos, ideias, crenças, emoções e considerações que armazenou com suas experiências vividas. Esta oportunidade é para você se liberar de tudo que não quer mais.
Esta técnica tem ajudado muitas pessoas conquistar tudo que deseja. Com menos esforço. Pode ajudar a melhorar seu sono, saúde, diminuir o peso, ter mais dinheiro, sexo, melhorar seus relacionamentos, diminuir a ansiedade, estresse, problemas neurológicos, falta de memória, etc.

Terapeuta
Silvia Goulld, Psicóloga, agora traz para a nossa região (Granja Viana, Cotia, SP) atendimento com a técnica "Barras de Access", cujo objetivo é facilitar a liberação de crenças limitantes e bloqueadoras, ampliando a consciência, a habilidade de continuamente despertar para mais possibilidades, mais escolhas, mais vida.

Experimente uma sessão conosco. Agende (011) 4702-0331

Nenhum comentário:

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line