Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Leitura de Cérebro

O que é Leitura de Cérebro?

Foi desenvolvido há 35 anos por Seikou Ito, representante do Instituto do Sistema Biológico da Sabedoria Cósmica. Nasceu em 1947 em Quioto, Japão, como filho de família coreana residente no Japão. Ele está com 69 anos. Tentou o suicídio aos 12 anos devido a severa discriminação racial, mas não conseguiu realizar o intuito. Este incidente marcou sobremaneira a vida dele. A partir de então, ele recomeçou a vida, sempre perguntando-se o sentido, a razão e a necessidade dele ter nascido. O que o motivou entrar nesta área de terapias foi o incidente com a sobrinha dele que nasceu com retardo mental. Para entender o que acontecia com a sobrinha, ele começou a estudar várias terapias tais como acupuntura, moxabustão, massagem linfática, medicina natural, quiropraxia, cinesiologia aplicada, etc. E em 1977 ele deu início a uma série de seminários e palestras, tanto para médicos, dentistas e outros terapeutas quanto para o público em geral.

Segundo o Professor Ito
“Na verdade quem mais sabe sobre você é você mesmo. Para ser mais exato, o seu cérebro é que mais sabe. Tenha interesse em si mesmo. Quem pode investigar as suas possibilidades é você mesmo, mais do que qualquer um. Se você mantiver uma atitude de explorador, certamente encontrará uma pista dentro do seu cérebro. No entanto, mesmo que seu cérebro lhe forneça informações, até agora não havia nenhuma maneira de extrair essas informações, e é isso que eu venho pesquisando. O quão as pessoas seriam felizes se cada um pudesse ler as informações do próprio cérebro, e pudesse viver uma vida consentida. Se eu puder ajudas só um pouquinho eu ficarei feliz.
O “método de leitura do cérebro” é algo de bom para a humanidade e eu quero ensinar para as pessoas do mundo inteiro.”

Definição
Trata-se da comunicação entre o cérebro do cliente e o terapeuta. A partir de um objetivo do cliente com perguntas e respostas. Faz se uma avaliação através do teste muscular de cinesiologia aplicada. Além de avaliar o cliente, o terapeuta consegue encontrar o raiz no cérebro responsável por todos os sinais e sintomas e, o tipo de tratamento adequado para cada caso de leitura. Faz se o ajuste alinhando o cérebro ao centro gravitacional da Terra. Outra característica do método é não existir protocolo genérico. Todo o tratamento é único porque cada paciente é único. Não se dá muita importância a nomes de doença. Para o desequilíbrio, a função do terapeuta é equilibrar o paciente, físico, emocional, mentalmente, enfim, em todos os sentidos.
Faz-se a leitura cerebral do tempo de duração do efeito de um ajuste e repete-se o ajuste antes da perda do efeito. Com isso, o equilíbrio gravitacional passará a não mais voltar a se desviar.


Existem várias causas de uma doença e quando fazemos o ajuste podem restar algumas delas. Dependendo da pessoa, pode haver 50, 100 camadas ou mais de causas. Neste caso, é preciso fazer a leitura e detectar cada uma delas e solucioná-las. Normalmente na primeira consulta pode-se descobrir as causas com maior intensidade e depois as outras camadas. É impossível achar todas as causas na primeira consulta. A medida que outras sessões são realizadas, a relação de confiança e as interações com o cérebro irão refletir em maior bem estar e será atingido informações nos lugares mais profundos do cérebro, memórias. É preciso que o paciente sinta interesse pelo seu próprio corpo e comece a trabalhar por si. O terapeuta não consegue acessar todas as informações é preciso que o cliente ajude no objetivo que ele quer alcançar, aí o sucesso é mais seguro. Por isso o cliente vai aprendendo a trabalhar seus sintomas com o terapeuta.

Leia mais ou assista os vídeos - http://brasil.leituradecerebro.com/

Oficina de leitura de cérebro nas sextas ou quintas veja nossa agenda (9, 14 e 19:30 horas)
Granja Viana – SP
Agende seu horário via fones: 11-4702-0331 ou 9 8102-9993

Nenhum comentário:

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line