Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Como funciona a Leitura de Cérebro?

Entrevista com o Mestre Seiko Ito

O Senhor poderia explicar melhor como funciona o método de leitura do cérebro?
 
Tanto as baleias quanto os golfinhos, por exemplo, por serem da mesma família, são animais que se comunicam à distância. Os lobos que se encontram em terra firme, entre outros animais, conseguem emitir um sinal a quilômetros de distância. Os seres humanos também tinham essa capacidade de comunicar-se à distância. Mas essa capacidade foi se perdendo ao longo do desenvolvimento da civilização. Isto se evidencia no fato de que eu consigo reagir a uma informação emitida por outro. Se eu me voltar para você ao mesmo momento em que seu cérebro me faz uma pergunta eu consigo captar a resposta. Mas essa captura, ou percepção da pergunta ou resposta, está condicionada a um determinado treino.

Baseado na queixa do paciente, o senhor faz perguntas para a pessoa. De que forma as respostas surgem? Por meio de reações físicas, faciais, emocionais?
Quando o outro emite alguma resposta cerebral, essa resposta perpassa por modificações corporais e isso também você consegue capturar diretamente com o seu cérebro. Porque a informação emitida pelo cérebro do outro está repercutindo no espaço e se a pergunta foi lançada a mim, a resposta também está presente nela e é possível sabe-la.
Todas as doenças podem ser tratadas pela leitura do cérebro?
Não há um tratamento se não houver conhecimento dos antecedentes, das causas. As doenças, os sintomas, refletem a forma como as pessoas lidam com os acontecimentos da sua vida particular. Portanto, eu não tenho um tratamento específico para isso. O que eu sugiro, é que posso ensinar aos outros, como transformar o seu pensamento em algo melhor e transmitir isso. Além disso, também é possível transformar esse pensamento num objetivo sólido a ser alcançado, conquistado e transmitido.
Quais os principais benefícios e indicações? Se possível, listar cinco benefícios e cinco indicações.
1. Essa técnica não tem qualquer finalidade de substituir um tratamento baseado na medicina convencional.
2. Quando não há melhora dos sintomas com a medicina tradicional e se pensarmos que todos possuímos a mesma capacidade cerebral, aí essa técnica pode ser utilizada também como uma forma de tratamento.
3. Se ao mesmo tempo que lhe fizerem um questionamento, você conseguir capturar sua reflexão, também conseguirá atender à solicitação de seu paciente.
4. A nossa medicina ainda é considerada muito nova, não saiu da infância. Ainda é incapaz de se aprofundar nos sentimentos humanos, em nossas necessidades e na razão de nossa existência, por isso, ainda não há um tratamento certo e único e que consiga “olhar” para o outro. Em primeiro lugar, é necessário encontrar as respostas que estão na mente do outro.
5. Qualquer pessoa é capaz de realizar a leitura da mente, com amor e sinceridade. Porque a leitura da mente é uma capacidade inerente do ser humano, do homo sapiens. Isso é, podemos colocar em funcionamento essa capacidade.
Essa terapia atua também sobre doenças psíquicas?
Sim, claro que é válida.
O câncer também pode ser tratado pela leitura do cérebro?
Sim, também.
Além do Japão, em quais países essa terapia será oferecida?
Se houver interesse é uma prática que pode ser transmitida ao mundo todo. Já estamos com projeto no Brasil, Japão, Portugal e Espanha.
O senhor diz que não há doenças, mas corpos em desequilíbrios. Quais os principais fatores levam a desequilíbrios?
O significado da nossa existência, do nosso nascimento em determinado local, tudo isso está conectado com o universo. Todos os seres vivos repercutem em sua existência as mensagens vindas do universo. Se o nosso significado de existência nesse universo, perder o sentido, tudo o mais se extinguirá. Todos estamos conectados pelas informações que entram e penetram pelos nossos ossos até nossas mentes, até mesmo pela força da gravidade. Se evitarmos receber essas informações, a nossa mente perderá a razão, o significado e a necessidade das coisas e isso se manifestará em nosso físico, por meio de doenças.

Um comentário:

Unknown disse...

Intuitivamente​, já tive essa experiência

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line