Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Ventos solares e você

Você já ouviu falar nisso mas não tem consciência do que ocorre quando isto aumenta ou diminui certo?
Um índice que você deve ficar atento é o chamado KP (Atividade Ventos Solares). Estes valores são derivados do tradicional índice K, informados pelos magnetômetros instalados principalmente nos EUA e no Canadá. Este índice representa a intensidade solar e as perturbações causadas na alta atmosfera terrestre, principalmente a ionosfera.
Índice Kp abaixo de 5 são condições normais e tranquilas, já acima de 5 ocorrem tempestades geomagnéticas, acima de 6 são preocupantes e diversas empresas e instituições são alertadas sobre a possibilidade de interferências e danos.
O que ninguém comenta é quais as interferências e danos. Você já pesquisou algo sobre isto?
Pois saiba que daqui para frente que seria bom saber mais sobre este assunto. Por quê?
Esta interferência magnética pode interferir nas ligações de celular, outra coisa é fazer cair a rede de luz, os chamados apagões nas cidades.
Aumenta riscos de câncer de pele quando Kp alto.
Há muita turbulência dentro do nosso planeta e proporciona erupções vulcânicas em alguns pontos para sair a pressão. Com isto também ocorrem maremotos, tsunamis e formação de furações.
Perceba que após um índice kp alto, acima de 6 ocorrerá algo no planeta automaticamente. Acompanhe pelo site: http://www.apolo11.com/atividade_solar.php




Se há toda esta interferência global no planeta, será que também nós não estaremos sujeitos à isto?
Há pesquisadores que estão ligados nisso. Cito aqui um e uma fonte que encontrei para dar mais informações a você - http://www.solaraholistico.com/?id=93

Segundo o cientista austríaco Dieter Broes, ele não crê que os ventos solares interfiram em nosso planeta mas em nossa atividade nervosa e neural.
O que isto significa: que isso pode interferir no nosso humor e estado mental, aumentando a atividade eletromagnética, cada ser reagirá de formas diferenciadas. O que este cientista diz é que estas tempestades solares podem causar uma distorção de nossa percepção do tempo e da realidade. Causar alucinações e nos induzir a estados mentais próprios de experiência mística, mas sobretudo, poderá desbloquear o verdadeiro potencial do cérebro humano para produzir elevados níveis de consciência, nos levar para influências positivas de comportamento social.
O que achei muito curioso é que Dieter Broes sustenta que a meditação pode nos ajudar na preparação para as mudanças de consciência que as interferências solares podem nos causar.
Dica de curso de Meditação e que eu também pratico – Meditação Ishaya.
Esta meditação tem um custo benefício incrível, é fácil e gentil.
Existe um curso perto de você em qualquer lugar do mundo. Pesquise e verá.

Nenhum comentário:

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line