Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Acupuntura e Terapias da Medicina Oriental

Acupuntura como Prevenção e Saúde

Desde 1970 a Organização Mundial de Saúde (OMS) emitiu a informação com tratamento e excelentes resultados para 41 tipos de doenças. Hoje 41 anos mais tarde, há inúmeros estudos científicos que comprovam a eficácia dos tratamentos pela medicina oriental em mais de 147 doenças, sintomas e condições de saúde. O tratamento pela medicina oriental não é só o fato da colocação das agulhas mas todas as técnicas orientais como moxabustão, ventosa, sangria, eletro-acupuntura, laser-acupuntura, magneto-acupuntura, aurículo-acupuntura, kyro-acupuntura, massagem-shiatsu, tuiná, acupressura, reflexologia, quiropraxia e chás fitoterápicos.

Dentre as doenças tratadas estão as desordens mentais e psicossomáticas, depressão, ansiedade, esquizofrenia, impotência, inflamação da próstata, gestantes p/ dores lombares, inflamações em geral, distúrbios hormonais, TPM, menopausa, calores da menopausa, dores de cabeça, enxaquecas, dores e inflamações musculares, artrite, fibromialgia, fascite do pé, AVC e sequelas, paralisia facial, paralisia por poliomielite, reumatismo, gota, psoríse, gripe, dor de garganta, bronquite, asma, rinite, sinusite, dependência química, diminuição das plaquetas ou leucócitos, câncer, quimioterapia, qualidade do sono, ronco, apneia, entre outras.

Todas as doenças podem ter em paralelo esse tipo de tratamento, chamado de terapias complementares. Os benefícios são vários e melhora muito a qualidade de vida.
As observações clínicas e os experimentos científicos confirmam que regula e melhora as funções imunológicas, fortalecendo o poder do organismo de se defender contra qualquer doença. Essa prevenção é de grande valia para a saúde do público em geral.

Experimente pelo menos 3 sessões seguidas, uma por semana e veja a diferença. Principalmente quando estiver com gripes e resfriados. Vai se sentir muito melhor depois.

Nenhum comentário:

Leitura de Cérebro

Leitura de Cérebro
Resultados incríveis

Mônica H Louvison

Minha foto

Bióloga, Acupunturista e Massagista, há 14 anos e mestre em Reiki.