Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Serviços

CONHEÇA OS SERVIÇOS

Cardápio de técnicas
  • Avaliação Energética;
  • Indicação de florais, fitoterápicos e homeopatia;
  • Apometria;
  • Constelação Familiar e Empresarial
  • Harmonização com Reiki ou Conexão;
  • Leitura de Cérebro;
Tratamento sinusite, dor de cabeça 

Orientação Pessoal ou Mapa Numerólogico;

Estudo de Feng Shui para residências e empresas

Poderes das Terapias Complementares

Melhora a disposição, memória, flexibilidade corporal e mental, acalma o sistema nervoso, equilíbrio da tireóide, aumenta as endorfinas, relaxa a musculatura, alivia dores, tensões; aumenta sensibilidade corporal, dá alegria de viver, paz de espírito, liberdade e leveza.


O diferencial
Uso de várias técnicas, como as descritas a seguir, numa mesma sessão, proporciona bem estar ou um tratamento mais rápido, completo, de acordo com seu tipo de problema, com respeito, personalizado e agradável.
O básico é fazer uma avaliação seguida de acupuntura com florais próximos dos centros de força, após um descanso de 15-30 min, faz-se a massagem de acordo com a intuição do momento ou segue com as demais técnicas orientais, de acordo com a avaliação.

Técnicas empregadas durante a sessão
Avaliação pela radiestesia com os recursos citados será usada a técnica apropriada para cada caso. Técnicas utilizadas: acupuntura, aurículo-acupuntura, indicação de florais, fitoterápicos e homeopatia.

Tratamentos em geral, desde estresse, dores de cabeça, sinusite, rinite, alergias, psoríase, fibromialgia, reumatismo, doenças degenerativas, depressão, entre outras; podem e devem ser realizados em paralelo aos tratamentos convencionais, sendo complementares.

Descrição das técnicas usadas

Técnica de Radiestesia - existe desde a pré história, utilizada, estudada na idade média pelos abades franceses, com destaque para o ilustre e hábil abade Mermet que publica em 1928 o livro “Le Pendule Révélateur”, mais dois livros em 1938 e, finalmente, em 1944 a Maison de la Radiesthésie publica seu famoso livro “Comment J’opere”, considerado a bíblia dos radiestesistas. Em abril de 1933 se realizou o Congresso Internacional de Avignon (1932) com a participação de onze países e a consagração do termo “radiestesia”. Na Europa é considerada uma ciência.

A radiestesia funciona pelo fenômeno de ressonância. Basicamente o operador consegue captar as ondas eletromagnéticas amplificar e dar uma resposta positiva ou negativa da questão. A célula sadia vibra normalmente e faz com que o pêndulo, sintonizado em sua vibração, dê rotações diretas, no sentido horário. Essas rotações podem ser graficamente representas por uma onda senoidal, semelhante ao perfil da onda d’ água, cujo comprimento de onda será igual ao comprimento de onda emitida pela célula sadia. Se a célula estiver com algum tipo de moléstia, sua vibração fará com que o pêndulo faça a rotação inversa, no sentido anti-horário, mostrando que já não existe ressonância com a vibração celular.

O Pêndulo ou outros aparelhos podem amplificar essa onda e mostrar com mais nitidez o resultado da pesquisa, mas o radiestesista transmite e recebe todas as mensagens através de sua pineal.

Avaliação Energética
Podemos fazer o mesmo que o pêndulo com a técnica do O`Ring Test. Esta é uma outra forma de detecção dos fenômenos de bioressonância sem emprego de aparelhos. O BDORT é baseado na Cinésiologia Aplicada. É de fácil aprendizado e baixo valor econômico porém com um valor infinitamente maravilhoso quando se pensa em benefícios para si e para outros.

Em 1989 se iniciou em Nova York o desenvolvimento e o registro do BDORT pelo médico Dr. Yoshiaki Omura. Outro médico que o acompanhou nas pesquisas foi o Dr. Áton Inoue que tornou essa técnica de domínio popular na Nicarágua. De 1989 até hoje a população de vários paises se beneficiaram com esta técnica. O brasileiro jesuíta Pe. Renato Barth foi convidado por Dr. Áton a participar do primeiro curso, denominado de método bioenergético. Pe. Renato posteriormente divulgou a muitos padres e capelões cientistas no Brasil, os quais vêm ministrando esta técnica para a população mais carente e ajudando de uma forma simples a cura natural, sem efeitos colaterais.
Resumidamente pela radiestesia (BDORT) pode-se pesquisar o corpo do paciente e verificar seus bloqueios, órgãos com deficiência (pela medicina chinesa), fazer uma busca do problema de saúde, além de identificar o melhor tipo de tratamento para o indivíduo.

Tratamento de Sinusite, Rinites, Dores de Cabeça
Acupuntura, demonstração do uso da lota, de massagem facial como a drenagem entre outras para trazer bem estar e equilíbrio.

Orientação Numerológica - Através de estudo pela numerologia pitagórica, você poderá entender melhor sobre si próprio, sua essência, qual sua missão nessa existência. Quais suas características e em quais atividades será melhor aproveitado seus dons naturais. Há uma harmonia no Universo que acontece respeitando determinados princípios e obedecendo a uma progressão que está diretamente associada aos números de 1 a 9. A ordem é encontrada na música, na matemática, no cosmo. Essa ordem direciona os seres vivos, a sociedade e a ética.

Reiki ou Equilíbrio Energético - Reposição de Energia e equilíbrio dos chakras com a técnica do Reiki.

        Além desses recursos corporais segue outros importantes para o autoconhecimento e o bem estar ambiental.


Feng Shui - pessoal ou para empresas

Nessa consultoria é realizado da seguinte forma: Em 2 etapas o Estudo e a Cura.

o Estudo
- com a orientação numerológica do morador;
- indicação de pedras semi-preciosas e preciosas que emitem uma radiação positiva no ambiente;
- através da planta baixa do imóvel é feita a localização pelo Baguá das 8 regiões (sucesso, relacionamento, criatividade, amigos, trabalho, espiritualidade, família e prosperidade);
- pela radiestesia, localizado os pontos problemáticos e suas respectivas curas através de placas em cobre de radiestesia, pedras ou cristais.

a Cura
- colocação da placas, pedras ou cristais;
- checagem do fluxo de energia após a cura.

*****
Pode-se fazer sessões individuais ou pacotes com pagamento antecipado e desconto.

CONHEÇA Pessoalmente estes SERVIÇOS -  +55 11 9 9490-7808

Cadastro de empresas interessadas em convênios ou prestação de serviços

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line