Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Constelação Empresarial e pessoal

Com o propósito de reinserir na sociedade jovens em conflito com a lei, a 2ª Vara da Infância e da Juventude de Cuiabá (MT) realizou, na tarde de segunda-feira (15), a segunda Constelação Familiar. A técnica foi aplicada entre cinco menores de idade, de 14 a 19 anos, e o familiar responsável. Entre eles, um interno e quatro jovens que cumprem medidas socioeducativas em liberdade foram beneficiados.
A oficina começou com a exibição de um vídeo sobre a história de vida e de superação de um dos maiores atletas de todos os tempos, o nadador norte-americano Michael Phelps. O vídeo mostra que o nadador tinha um mau relacionamento com o pai, o policial Fred Phelps, que se divorciou da mãe ainda quando ele era criança. O relacionamento refletiu negativamente em sua carreira, o levou à depressão, a maus comportamentos, como dirigir embriagado, bem como a desistir do esporte em 2012, quando anunciou a aposentadoria.

Phelps chegou a parar em uma clínica de reabilitação para conflitos familiares. Ao resolver o que tanto o incomodava, a ausência do pai, ele voltou com tudo a treinar a natação em 2014 e nas olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, quebrou novos recordes. Em toda a carreira, Phelps quebrou 37 recordes mundiais e conquistou o maior número de medalhes de ouro em uma só olimpíada.
Leia mais

Constelação Sistêmica é um método psicoterápico desenvolvido pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, que trabalha principalmente as emoções que, consciente ou inconscientemente acumulamos e influenciam nossas decisões.

Na empresa auxilia empresários e funcionários a avaliarem e compreenderem o que pode estar bloqueando o processo de crescimento da empresa, bem como o processo decisório, produtivo, resultados e a harmonia entre as pessoas.

Alguns exemplos de benefícios para a empresa são:
• Amplia a visão da realidade, revelando o que pode estar afetando o desempenho;
• Promove a harmonia e equilíbrio nas relações entre os indivíduos que compõem a organização;
 Desenvolve a percepção nos processos organizacionais;
• Melhora a compreensão do funcionamento da organização;
• Além disso o custo benefício compensa totalmente o investimento.

Na constelação pessoal a partir de um assunto ou um tema pessoal que está se repetindo e se quer mudar para fluir sua vida, este trabalho terapêutico é incrível para quebrar estes ciclos e iluminar as partes em conflito.

Na maioria das vezes a experiência é intensa, muito tocante e assimilada tanto para as pessoas que estão sendo consteladas, quanto aos representantes, todos que assistem são beneficiados.

Como participar?
Para assistir e participar como representante não cobramos taxa. Pedimos como energia de troca, a divulgação do trabalho com um amigo, familiar ou empresário sobre as vantagens de se constelar.
Para constelar sua empresa ou algum tema pessoal aos **sábados, que é nosso dia de divulgação desse serviço, estamos com um valor especial.

Se você precisa de abundância esta é uma ótima ferramenta para se ver os bloqueios.

Nenhum comentário:

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line