Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Ano Novo - Numerologia do Ano 2022

 Saiba Calcular seu Ano Pessoal

Cada Ano (de 01 de janeiro a 31 de dezembro) possui características específicas e vibrações que influenciam a coletividade humana. 

Existem os anos pessoais que, do mesmo modo, influenciam particularmente a vida de cada ser humano. O Ano Pessoal começa do dia do aniversário e termina na véspera do próximo aniversário, e exerce forte influência sobre a vida da pessoa. Cada Ano Pessoal traz oportunidades e aprendizados específicos para cada um.

A tabela de Anos Pessoais a seguir é válida para toda a vida; acabando um ciclo, inicia-se outro sucessivamente. Para calcular o Ano Pessoal, some dia, mês e ano da data do último aniversário e reduza a um só algarismo, da seguinte forma:

Exemplo do seu Ano PESSOAL

Aniversário 23/12/2022 - 2+3+1+2+2+0+2+2= (5)+ (3) + (6) = (14) = 5 - Ano Pessoal 5.

Neste Caso só vai entrar no ciclo após o aniversário que é em Dezembro, então até chegar ao aniversário está no Ano 4 Pessoal. 

Faça suas contas e veja qual Ano Pessoal está, qual vibração você deve se afinar

‌Ano Pessoal 1 - Empreender em projetos novos

‌Esse é um ano para empreender, lançar projetos e começar coisas novas. É o primeiro de um ciclo de nove anos, com perspectivas de assumir novos rumos e realizações importantes. Traz oportunidade de desenvolver a individualidade e a iniciativa, ser independente e modelar a determinação pela ação da força de vontade. 

Ano para lançamentos de projetos e ideias, que vingarão ou não no ciclo que está vivendo. De acordo com a seleção que fará no ano pessoal 2. Confie no campo infinito da criação todos os projetos que tem em mente, mesmo que a maioria deles não se concretize, pois, durante o ano pessoal 2 surgirão as oportunidades de selecionar os melhores para levar adiante; os que renderão frutos nos próximos anos.‌

 

‌Ano Pessoal 2 - Levar adiante o projeto do ano 1 com diplomacia e de forma colaborativa

‌Esse é um ano para agir com paciência e discrição; mais propenso à receptividade do que para a iniciativa. É o segundo de um ciclo de nove anos, com perspectivas mais seletivas e diplomáticas. As oportunidades de progresso surgirão a partir da aplicação dos seus talentos para colaborar e cooperar, agindo mais em segundo plano e com menos competição. Ano menos acelerado que o 1. Mas o ano 2 é de aprendizados e modo de agir com diplomacia e modo colaborativo.  desenvolver a autoconfiança e esperar o tempo certo de agir; despertar ou equilibrar a sensibilidade; expandir a intuição. Um ano favorável aos relacionamentos e amizades; afetividade, necessidade de sentir mais calor humano. Paz, diplomacia, colaboração, cooperação, receptividade, paciência, compreensão, são alguns dos melhores ingredientes para o sucesso nesse ano pessoal.

Ano pessoal 2 oferece a oportunidade de selecionar quais projetos lançados no ano pessoal 1 serão os mais promissores para se levar adiante e expandir no ano pessoal 3. Para fazer essa seleção será necessário desenvolver boa capacidade de julgamento.‌

 

‌Ano Pessoal 3 - Expandir com criatividade com Foco

‌Esse é um ano para expandir e fazer crescer os projetos; para dinamizar as relações humanas visando o crescimento pessoal e profissional; propenso para diversão e viagens. É o terceiro de um ciclo de nove anos, com perspectivas de expandir as relações e os negócios usando de muita criatividade. As oportunidades de progresso surgirão a partir da aplicação dos seus melhores talentos criativos, pelo despertar da inocência saudável da criança interior; trabalhando com alegria e descontração; da leveza que consegue dar à vida.

Ano pessoal 3 favorece a popularidade, marketing, que pode ser um dos trunfos para a liderança e o sucesso nos empreendimentos diversos. Momento de cultivar para crescer.‌

 

‌Ano Pessoal 4 - Disciplina e força

‌Esse é um ano para concretizar os projetos trabalhando com disciplina e método, para construir as bases sólidas para o futuro. As oportunidades de progresso surgirão do trabalho efetivo, da dedicação e determinação disciplinada nas atividades diversas, da aplicação máxima da força de vontade. Economizar, se organizar, trabalhe muito. Firme no propósito. Ação, Fé e Confiança.

Ano pessoal 4 favorece o fortalecimento das estruturas diversas, e traz um alerta para os cuidados com a saúde devido a tendência de se elevar o nível de estresse emocional.‌


‌Ano Pessoal 5 - Mudanças, Viagens

Ano para se usar adaptações e versatilidades. As oportunidades de progresso surgirão pela aplicação dos seus melhores talentos, pelo desapego e liberdade, pelo desenvolvimento da sua capacidade de lidar com os eventos imprevistos que surgem repentinamente.

No âmbito dos aprendizados e resoluções, surge a necessidade de conter a ansiedade e os impulsos por aventuras inconsequentes; equiparar o uso da liberdade com as responsabilidades pelas escolhas feitas; o bom uso do magnetismo pessoal. O ritmo mais acelerado que o do ano anterior propicia que desenvolva o senso da perspicácia.  A sensualidade e a sexualidade tendem a estar mais afloradas durante esse ano.

Ano pessoal 5 favorece que se solte as amarras e do rigor que o ano pessoal 4 impunha no ritmo da vida, para viver de modo mais leve, livre e descompromissado. 

 

‌Ano Pessoal 6 - Dedicação a Família e ao bem estar geral

Priorizar o bem-estar nas relações humanas e as responsabilidades sobre os outros, especialmente em família. 

No âmbito dos aprendizados e resoluções, surge a necessidade de se rever as relações pessoais, especialmente no casamento, ajustando os interesses em comum e resolvendo eventuais crises; ano bom para se iniciar um relacionamento e para casamento; participar mais e exigir menos dos outros; não se aborrecer tanto com as decepções; desenvolver os sensos ético e estético. O ritmo tende a diminuir em relação ao ano anterior e a paz se estabelece onde os conflitos são resolvidos, para a convivência harmônica.

Ano pessoal 6 favorece o amadurecimento emocional, que importa nas relações saudáveis e se foque no equilíbrio entre ação e reação.‌


‌Ano Pessoal 7 - Autoconhecimento, ano Sabático

‌Esse é um ano para se dedicar aos valores espirituais da vida, para a introspecção, meditação e avaliação dos princípios que norteiam o progresso humano; para estudo e aperfeiçoamento interior. É o sétimo de um ciclo de nove anos, propenso para o desenvolvimento da fé raciocinada a partir da busca pelos conhecimentos reveladores das verdades eternas. O progresso será uma consequência natural da aplicação da lei do menor esforço. Isto é, da compreensão das leis universais e da aplicação da inteligência a serviço da mobilização das forças da vida. Pede menos esforço físico e mais atividade mental.

Ano pessoal 7 favorece a expansão da consciência, o aprimoramento da intuição e o desenvolvimento das habilidades psíquicas.‌

 

‌Ano Pessoal 8 - Receber dinheiro dos projetos iniciados no ano 1

‌Colher o que foi semeado nos anos anteriores desse ciclo. A justa medida dos merecimentos é justiça divina se cumprindo. No âmbito dos aprendizados e resoluções, surge a necessidade de praticar a justiça; desenvolver as habilidades de liderança e gestão; equilibrar a dosagem emocional nas resoluções críticas; desenvolver o poder pessoal a partir do seu centro espiritual.

Ano pessoal 8 favorece o progresso pessoal, profissional, material e financeiro, mas também apresenta as contas a serem ajustadas pelo princípio de causa e efeito.‌

 

‌Ano Pessoal 9 - Fim de ciclo limpeza do que não serve mais - desapego

‌As oportunidades de progresso surgirão a partir da disposição para desapegar-se de tudo o que já não serve mais; para encarar uma aventura profunda e ampla rumo ao centro da consciência, explorando o rico universo das potencialidades espirituais que o ser humano traz em sua personalidade e destino atuais.

A cada ciclo de 9 anos temos que subir na escada evolutiva, assim podemos colher sempre melhores ciclos.

Nenhum comentário:

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line