Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Mesa Radiônica



A Mesa Radiônica é um instrumento com estrutura e funcionamento baseados em princípios da geometria sagrada, que aliado ao pêndulo permite investigar com detalhes as diversas radiações ligadas aos seres humanos, animais, minerais, lugares, objetos e situações. A radiestesia é uma técnica considerada ciência e profissão na Europa. É uma ciência praticada desde a antiguidade por muitos povos. Permite medir as radiações em suas frequências (Hz) ou vibrações existentes. Tudo tem uma onda vibratória, uma frequência vibratória. Uma frequência de energia que pode ser positiva ou negativa para a pessoa. Pode-se pesquisar uma boa solução para um determinado problema ou assunto. Sempre respeitando as leis éticas universais. Não podemos interferir numa terceira pessoa. Tudo deve estar de acordo com a 'Fonte Coerente Ascendidíssima'.

Ajuda a compreender e mudar melhorando a vida em todos os sentidos.

Através da Mesa Radiônica é possível

- Tomar melhores decisões nos negócios, projetos, relacionamentos afetivos, atividades profissionais, finanças, saúde, viagens, família, espiritualidade, e outras mais.

- Verificação das frequências energéticas ligadas aos seres humanos, animais, lugares, objetos e situações.

- Liberações de bloqueios gerados na infância, período intra-uterino, em vidas passadas, universos e dimensões paralelos, clonagens, magias, pragas, maldições, votos, ancestralidade e outros.

- Conexões espirituais e proteção.

- Ativação dos nossos infinitos potenciais e percepções extra-sensorial.

- Ajuste de desequilíbrios, sistemas de crenças limitantes, causas dos bloqueios, trazendo soluções numa ordem cósmica prefeita ascendente.

A Mesa Radiônica torna a nossa vida, fácil e simples!

Felicidade e Abundância a partir de uma nova realidade

Objetivamente de uma forma bem concreta podemos citar questões ligadas a harmonia das pessoas consigo mesmas e com o mundo ao seu redor, nos relacionamentos familiares, profissionais, e outros.

Nas relações seja entre pais e filhos, amigos, cônjuges, podemos pesquisar as causas das desarmonias e ajustar colocando todos envolvidos numa nova ordem ascendente.

Entre casais podemos medir o nível de sintonia, verificar quanto eles estão preparados para um relacionamento harmônico e até mesmo podemos detectar os motivos pelos quais as pessoas não encontram seus pares amorosos ou até mesmo de amizades.

Harmonia nas atividades profissionais
Podemos trazer novas aberturas surpreendentes, facilitando na expansão da carreira  profissional. Um exemplo que podemos citar é a verificação de quanto aquela pessoa, em sua questão, tem de energia do “líder, chefe, diretor, comunicador, vendedor, e outros”. 

Pode-se verificar por quantos e quais motivos ele não tem essas qualidades necessárias para a função que exerce e ao mesmo tempo é possível ajudá-lo a trazer para si essas qualidades e com isso estar pronto para suas funções com sucesso!

Saúde equilibrada melhorando  sintomas e ajustando as causas dos bloqueios.
Podemos através da Mesa Radiônica investigar a origem da desarmonia, e quanto a sua localização, em quais dos sistemas, órgãos ou glândulas e também em quais corpos (físico, emocional, mental e espiritual), centros de energia (chacras), meridianos e outros aspectos que afetam a saúde.

A partir da pesquisa e da mudança das energias através da utilização da Mesa junto com um pêndulo, podemos detectar diversas situações, algumas antes delas se manifestarem fisicamente. Porém mesmo as já manifestadas como por exemplo exemplo casos de diabetes, pressão alta, nódulos, cistos, dores no corpo, ansiedade stress, depressão, e outras, é possível mudar o histórico e a pessoa voltar a sua origem essencial que é ser saudável.

A radiestesia e radiônica não pretendem substituir a medicina nem tampouco outras formas de cura, entretanto em unidade todos se complementam.

Abundância em geral inclusive nas finanças
Atua também de forma concreta nas finanças, pois descobrindo as causas dos bloqueios trazemos uma nova ordem ascendente. A utilização da Mesa Radiônica é eficaz no mundo dos negócios. Você pode investigar os melhores números, dias, momentos para se realizar algo. É possível investigar de onde vem os bloqueios e corrigi-los e automaticamente eliminando as causas conseguimos harmonizar os efeitos e repentinamente um contrato difícil para se resolver, é resolvido, pois as energias radiônicas vão se posicionando de forma harmônica em tudo através dos comandos feitos.
Através da Mesa Radiônica tudo se torna acessível e viável.

Conexão espiritual
A Mesa facilita e nos prepara para uma mais profunda conexão espiritual e até mesmo nos protege das ligações negativas. Aumenta nossa percepção extra-sensorial, clareia as situações para fazermos as escolhas de nossa vida, mais conectados com a luz ascendente.

*Experimente um Atendimento com a Mesa 
Mônica - 11-98102-9993 ou Pelo Skype = monica.louvison1

Nenhum comentário:

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line