Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Geobiologia

A geobiologia é uma ciência que está surgindo desde 1970 no ocidente e tem suas bases nos estudos de Física Quântica, Radiestesia e Radiônica.

A geobiologia pesquisa as diferentes relações do meio ambiente e a saúde dos seres vivos. A geobiologia estuda, o fluxo de energia da Terra e através desses estudos é possível identificar as geopatologias, ou seja, as doenças da Terra. Esta ciência estuda também a contaminação elétrica e eletromagnética, os materiais tóxicos empregados no uso de construções e os efeitos das radiações bem como a radiotividade terrestre em nas residências ou locais de trabalho.


Não só a Terra e o Cosmos emitem energias que interagem com o ser humano, mantendo-o saudável ou doente, mas também aparelhos elétricos eletrônicos, objetos ao nosso redor, móveis, nossos relacionamentos com outras pessoas, os pensamentos e crenças, ruas, outras casas etc...



A interação desordenada ou mal direcionada dessas energias causa ondas nocivas de energias que podem provocar a estagnação do fluxo energético, sérias doenças e dificuldades no setor profissional. As ondas nocivas são fontes não perceptíveis pelos sentidos básicos do ser humano, no entanto a exposição às mesmas causa danos de alto nível biótico e psíquico. Existem vários tipos de ondas nocivas que podem atuar no meio ambiente, entre elas: cruzamentos de linhas Hartman, tensões geopáticas, energias telúricas, energia verde elétrica negativa, memórias de paredes e de desencarnados, energias de forma, formas pensamento negativas, objetos mal organizados no ambiente, cavidades fechadas sem fluxo de energia, aparelhos elétricos e eletrônicos, cores desarmônicas, entre outras coisas.


Colchões Saudáveis

A Casa Saudável desenvolveu uma linha de colchões porque não nos sentimos a vontade indicando os colchões de espuma e mola. Queremos que todas as pessoas tenham mais saúde e vitalidade, e entendemos que o momento em que nosso corpo repousa é parte essencial nessa conquista. E porque nossos colchões são saudáveis?

Nossos colchões e almofadas desconhecem espumas, plásticos e qualquer derivado petroquímico. São produtos 100% feitos de matéria prima natural, feitos à mão e recheados com camadas de algodão lavado, livre de agrotóxicos, também conhecido como algodão medicinal. E por isso mesmo, nossos colchões acolhem
anatomicamente seu corpo e possibilitam uma troca constante de energias. E assim, sem esforço, revigoram
seu corpo enquanto você descansa.

Nossos colchões de matéria prima natural são uma alternativa mais segura e mais saudável para os colchões
que são embebidas em substâncias químicas.

Perturbações geobiológicas é o termo genérico pelo qual se engloba todas as relações diretas entre o planeta e os seres humanos.

A base deste princípio é que a formação geológica de um local não deve ser perturbada. Águas subterrâneas, falhas geológicas, perturbações na radioatividade basal, fortes alterações geológicas são exemplos de perturbações geológicas, ou geobiológicas.

A Geobiologia acredita que as águas subterrâneas e as falhas geológicas, que se situam a diferentes profundidades sob o solo, geram uma influência na superfície que repercute verticalmente e tem a capacidade de alterar o funcionamento celular de uma ou de outra maneira, levando a um desequilíbrio metabólico que pode ser expresso, ao longo do tempo, por diversos sintomas. É de vital importância, portanto, evitar situar sobre esses pontos camas e mesas de escritório, macas de terapia ou qualquer outro móvel que seja utilizado por mais de duas horas diárias.

Dentro deste mesmo aspecto natural, observa-se que o campo magnético terrestre é composto de linhas de força que possuem um alto padrão vibracional e que cortam o planeta nas direções dos pontos cardeais, a uma distância de aproximadamente 2 metros uma da outra. Os cruzamentos destas linhas são igualmente danosos para o corpo vivo, principalmente para as células animais, e por isso devem ser identificados e evitados. O cuidado deve ser redobrado se os cruzamentos se situam sobre zonas alteradas por águas e falhas geológicas, situação em que seus efeitos são potencializados.


Nenhum comentário:

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line