Se energize

Se energize
Cultive esse hábito

Serviços On Line

Já tenho realizado muitos atendimentos On Line com sucesso.

Tudo começa com um bate papo via Whatsapp - 11-99490-7808.

Aí agendamos um horário, ou se tiver tempo, logo depois de verificar sua necessidade já aplicamos a terapia necessária.

Se você tem necessidade de uma avaliação para se identificar um programa de tratamento, fazemos através da mesa radiônica. 

Depois iniciamos o tratamento da programação.

Tenho realizado Apometria Clínica com sucesso para crianças que sofrem com pesadelos ou que acordam com gritos e assustadas. Também para animais com problemas ou doentes. Muitos que são adotados e sofrem de medo, pânico, agressividade.
Com relação a tratamentos foi incrível a identificação de um programa de tratamento com a Leitura de Cérebro e Apometria Clínica para uma jovem adolescente que sofria de reumatismo juvenil. Não conseguia nem ir para a escola devido a dores no corpo, não conseguia se levantar da cama. Após 2 sessões, aliviou as dores e começou ir a escola com mais assiduidade. A Mãe ficou mui surpresa com este tipo de tratamento energético, pois tomava muitos remédios para dor e sem qualquer efeito positivo, além claro da cortisona. No início com 7 dias já parou de tomar remédio para dor, depois pediu ao médico suspender a cortisona e estava estabilizada.
Infelizmente este tipo de tratamento é realizado só quando não se tem nenhuma opção médica a se fazer.

Já fiz uma Constelação Empresarial via Skype e foi incrível como detectamos os problemas com funcionárias sem ninguém ter falado sobre o tema.

Bem tenho mais histórias para contar. Assim que for me lembrando vou postando aqui.
Me empolgo em contar, pois é incrível os resultados.
Até mais e qualquer coisa entre em contato.
Um abraço de Luz Dourada!



Nenhum comentário:

Vida e Saúde

Vida e Saúde
Atendimento On Line